quarta-feira, fevereiro 05, 2014

O amor de Jesus

Ele me mudou, me resgatou de uma vida sem graça e triste, para uma vida com sentido. Seria egoísta da minha parte não te dizer que Ele também te ama da mesma forma que me ama.. Sabe, eu desafio a quem seja, se entregar a Ele, deixe Ele curar suas dores, quebrar seus jugos de culpas e inferioridade! Permita que Ele se revele á você.. e meu, se estando Ele, você ainda assim for a mesma pessoa triste e doente, na alma, espírito ou até físico, então me aponte como uma mentirosa! Eu sei em quem eu tenho crido, e sei que Cristo que me transformou é poderoso e amável para te refazer e te dar vida. Você não leu isso em vão, Jesus Te ama! - Olha pra Cruz, foi por você todo aquele sofrimento, era o seu lugar, seria as suas culpas e a sua morte. Hoje, você é livre por causa do amor de Jesus.Você divulga aquele cantor,aquela cantora,no seu blog e  rede social,mas não divulga JESUS e sua PALAVRA?Porque?Já pensou nisso.JESUS DISSE:

Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos". 

   Marcos 8:38
                                                                          
De fato, depois de desviar-me,
eu me arrependi;
depois que entendi, bati no meu peito.
Estou envergonhado e humilhado
porque trago sobre mim
a desgraça da minha juventude'.
Jeremias 31:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário